Error
  • JUser: :_load: Unable to load user with ID: 358338

Há uma abundância de usuários gato de estimação para fora lá que basicamente precisa descobrir mais sobre cuidar bem de seus gatinhos e gatos. Se você é alguém que tem um único ou quer individual, há algo que você deve saber. Passar por cima estas diretrizes e você deve ter nenhuma desvantagem para cuidar de seu gato.

Dê o seu novo gato algum espaço. Movendo-se para uma residência diferente pode ser desesperador em um felino, especialmente pessoa que já não é um gatinho. Para ajudá-los a adaptar-se, dar-lhes uma posição tranquila que eles podem chamar de seu, como um banheiro de reposição ou área de lavagem. Isso lhes dá um lugar seguro que eles podem retirar-se para a direita acima até que eles têm vindo a ser confiante com verificando a propriedade total. Dependente sobre o felino, este procedimento pode levar um par de dias até um quatro semanas ou talvez mais.

Mantenha o gatinho dentro de sua casa. Em contraste com os filhotes, é extremamente difícil, na verdade, para confinar um felino para alguns relvado. Isso pode levar a uma série de riscos potenciais para seu gato de estimação, de veículos, cães de estimação, doenças de gatos selvagens, e apenas desaparecendo aos componentes desconhecidos. Reduzir gatos de estimação, adicionalmente, ser um incômodo para outras pessoas, muitas vezes prejudicando aves canoras e partida "depósito" indesejável nos jardins do vizinho. Se o seu gato de estimação definitivamente aprecia o ar livre, muitas vezes são ensinados a usar um arnês e trela ou selecione uma cerca vaquinha especializado ou rastreados em alpendre.

Dê seu animal de estimação gatos alimentos adequados. Tenha em mente que os gatos têm de tomar em carne. Só dar seus gatos felino alimentos para roer. Não alimentá-las ou permitir que eles para tentar comer alimentos para animais. Caninos e gatos de estimação têm diferentes necessidades nutricionais e alguns dos elementos em alimentos para cães podem danificar seu felino. Dar o seu alimento de cão gato por alimentos também podem trazer desnutrição, entre outras preocupações.

Se o chutes felinos lixo por todo o chão, basta utilizar um recipiente maior. A, tote espaçosa considerável com bordas elevadas constitui uma excelente caixa de areia para gatos. Uma banheira redonda grande banho também cria uma grande caixa de areia. a dimensões restaurante tour bus banheira é na verdade uma caixa de areia para gatos amplo. proporcionando maior lados e mais espaço irá resolver o problema retrocedido a maca do seu gato.

Não se esqueça de manter as substâncias e substâncias perigosas longe de seu gatinho. Substâncias como anticongelante tem uma preferência bastante doce. Isto promove o gatinho para beber, geralmente levando a implicações mortais. Tentando manter seus compostos químicos garantidos-se na gaveta irá ajudá-lo a ter certeza de que o seu gatinho curioso não vai acabar ingerindo veneno.

Dê seu felino uma boa quantidade de realmente gosto e carinho. Eles dão muito carinho e desejo algum em troca. Vaquinhas prosperar quando tratados como parte do agregado familiar, então envolvê-los em atividades diárias ao redor da casa. Isso vai elevar o adore que circunda a unidade familiar.

Use palavras e frases simples quando você precisa mostrar desagrado junto com seu gato. A curto "não" provavelmente vai ser mantido em mente, independentemente de não realmente adotada. Muitas pessoas assumem que as vaquinhas não ouvir nada, mas os comandos de palavras breves são certamente compreendido pela vaquinhas, e eles vão responder a esses comandos no caso de você são constantes juntos.

Caso você será fui para cima um dia de trabalho, você tem que ter alguém tente olhar no em seu gato de estimação. Manter fora muita comida, mas ter alguém pode vir a se certificar de que não consegue sair. Se você não tem uma vizinhos ou familiares para olhar dentro em seu gato de estimação, você é capaz de geralmente localizar uma babá da vaquinha para vários dólares por dia.

Conseguir dificuldade em fornecer seu felino um chuveiro? Tente isto. Adquirir um monitor janela velha casa e colocou-o dentro de sua pia ou banheira. Defina o seu gatinho, e, em seguida, ele vai arranhar a tela do monitor e ficar lá. Em seguida, começar a lavanderia, mas não dilly dally. Trabalhar com um copo que irá ajudá-lo a encher de água quente em seu gato, a menos que você tem um cérebro área de banho móveis.

Tentativa tão difícil, pois você pode saber a razão principal o seu gato de estimação mia a você. Estudar miados de gato será muito mais fácil quanto mais você já conhece. Ela pode estar sentindo fome, ou ela pode querer um para permitir que ela fora. Uma vez que você preste atenção aos passos e pistas do gato, então poderia crescer para entender o gatinho muito mais.

Agora você pode, eventualmente, perceber que ele é realmente muito simples para cuidar de um felino. Embora eles poderiam ser um punhado quando você tê-los, pode ser mais simples como o tempo passa. Use o que você descobriu a partir das linhas mencionadas anteriormente para melhor cuidar do seu amigo felino. É um animal de estimação fantástica de começar, bem como o seu gato de estimação amá-lo por algum tempo!

If you treasured this article and also you would like to get more info relating to cachorro shitzu kindly visit our own site.