Error
  • JUser: :_load: Unable to load user with ID: 358342

À primeira vista, ter um gato pode parecer ser uma tarefa fácil. Afinal, estes são famosos como sendo imparcial. Embora isso é correto, você ainda vai encontrar muitas coisas a ter em conta quando se cuidar de seu gatinho de estimação. O post a seguir irá demonstrar precisamente o que essas atividades são. Leia e descubra.



comment no caso de ter gatos ao ar livre, certifique-se intimidar pragas indesejáveis, tais como coiotes, gambás e guaxinins, obtendo alimentos gato de estimação na casa durante a noite. Dê seu gatos de estimação primeira coisa a cada manhã, e ter certeza de que não há alimentos que ainda restam ao cair da noite. Isso pode manter seus gatinhos protegidas de problemas de assalto e de saúde.

E também resistente. gato feliz e saudável, é importante horários viagens padrão para o veterinário. Simplesmente não são exames normais grandes para a captura de problemas mais cedo, mas consultas regulares pode garantir que o seu gato de estimação mantém em dia com suas vacinas. No caso de você não sabe, logo que a última vez que o seu gato de estimação teve suas imagens, rotina de uma visita agendada para fotos increaser o mais rápido possível.

Dê seu animal de estimação gatos menos difícil o acesso a um janelas para manter suas cortinas de obter riscado. Obtendo as cortinas da janela para cima permitirá o acesso mais simples ganho para o seu gato de estimação pessoal, mas se você quiser manter suas cortinas, fazer uso de uma vara leve, que pode cair se seus esforços gato para escalar as cortinas da janela. Ele manterá ambas as cortinas, juntamente com o seu gatinho livre de risco.

Sempre que você mudar o seu felino em uma propriedade para outra, certifique-se de mudar o felino último. Configurar um lugar tranquilo com itens comuns para esse felino. Faça seu felino dentro do quarto e tranquilo para um par de dias. Visite e alimentar o gato de estimação no quarto. Depois de um número de dias e noites, o felino pode conferir a outra casa.

Tem um post prejudicial e também resistente. felina de rasgar o seu tapete. Quando puder, obter-se um post que não tem o mesmo tipo de carpetes que é no chão de sua casa, o que significa que o seu felino não se refere tanto a. Como alternativa, obter-se uma alegam que é coberto de papelão, sisal, ou corda densa.

Se o seu gato de estimação está acima do peso, os dois principais pontos que você precisa fazer. Inicial, você tem que modificar a quantidade de refeições que lhes dão, bem como o outro é que você tem que comprá-los a trabalhar fora. Peça-lhes brinquedos do gato do animal de estimação e jogos, ou jogar com eles em seu próprio país, para se certificar de que eles estão recebendo o exercício que tem que emagrecer.

É importante apenas para nutrir suas refeições gatinho especialmente concebido para gatinhos. refeições gatinho apresenta gordura muito mais extra e proteína para manter o seu desenvolvimento pet gatos saudáveis ​​do corpo. refeições felinos maduros é mais magro que não é especificamente formulado da mesma maneira desde os alimentos gatinho. O seu gatinho vai desenvolver muito rapidamente muito rapidamente-estrutura, por isso é crucial que eles comem corretamente.

A maioria dos veterinários recomendam que você dá a seus alimentos de gato que está na lata, em oposição aos tipos secas em o pacote ou saco. A razão de ser os alimentos enlatados inclui água normal, muito mais, a gordura extra e proteínas em comparação com o livre da faixa de umidade. Além disso, é mais fácil de comer para gatos com problemas dentários.

Alimente o seu gatinho vários tipos de alimentos. Isso pode ajudá-lo a não ficar bem exigente. Se você dar-lhes exatamente as mesmas refeições gato diariamente, eles podem não concordar com tudo o resto. Em seguida, é difícil encontrar alimentos que eles vão tentar comer quando uma loja de varejo é executado fora de uma empresa específica, ou talvez você está de férias.

Use alimentos processados ​​para o gatinho. Secas alimentos são menos dispendiosas, mas você vai encontrar os benefícios de ser tido em refeições gato de estimação processados ​​acrescentou. Eles já têm muito mais água potável, proteínas de saúde e de maneira gordura extra também. gatos de estimação velhos encontrá-lo mais fácil de tomar, também. Certifique-se de verificar com o seu veterinário sobre a comida do seu animal de estimação no entanto, alimentos enlatados é muitas vezes o ideal para o seu gatinho.

Para aqueles que têm um par de gato, é aconselhável que você fornecê-los com cada e todos os seus itens alimentares específicos taças. Posicioná-los longe de lado para garantir que cada gato única tem seu espaço. No caso de você fornecer apenas um prato para que os gatos para compartilhar, pode muito bem resultar em maiores gatinhos para intimidar os menores.

Em termos de possuir um gato, existem muitas responsabilidades de cada gestor deve estar ciente. Depois de ler o artigo mencionado anteriormente, agora você deve ter uma boa ideia do que todos esses deveres são. Esteja certo e aplicar as recomendações mencionadas para manter o seu gato de estimação saudável e feliz.

If you have any concerns concerning where as well as the way to work with cachorro chiuaua, you can email us from the internet site.