Error
  • JUser: :_load: Unable to load user with ID: 358560

No exterior, possuir um gato pode parecer ser uma tarefa bastante fácil. Todas as coisas consideradas, eles são famosos por ser imparcial. Mesmo que isso é correto, você ainda pode encontrar muitas coisas para olhar ao cuidar de seu felino de estimação da família. A subsequente write-up irá mostrar o que precisamente essas atividades são. Continue lendo e descubra.



sharpei cachorro Tenha uma caixa de areia para gatos agradável e limpo. Assim como você, um gato de estimação provavelmente não irá funcionar com um banheiro que é imundo. Encontrar uma área tranquila cuidado o pacote pode permanecer no, e não transferi-lo, exceto quando absolutamente necessário. Colher sólidos para fora um par de tempo. Certifique-se de que você dispor de toda a caixa, lave-o com um sabão suave, e re-encher-lo uma vez por semana.

Verifique se o seu gato de estimação para carrapatos e pulgas semanais. Quando seu gato de estimação tem carrapatos, há uma boa possibilidade de que você também tem pulgas em sua casa. Você vai precisar de algumas bombas de pulgas ou sprays de controle de princípio, em conjunto com a gestão do felino, para erradicar a situação. Se você realmente não sabe quais os produtos a utilizar para lidar com carrapatos e carrapatos, fale com seu veterinário para várias alternativas seguras.

No caso você tem o seu gatinho que quer levá-los ao veterinário de imediato, especialmente, deve ser um felino selvagem ou gatinho. Gatinhos são trazidos a este mundo com organismos indesejáveis ​​e precisa de tiros e tratamento para removê-los. gatinhos e gatos selvagens pode transportar doenças. Por esta razão, é importante para lhes pedir que examinou imediatamente.

Abster-se de fornecer o seu gato todos os alimentos que está em ruínas. Isso pode levar a refluxo ácido e alimentos envenenamento, que pode custar uma visita à clínica veterinária. Sempre comprar seus alimentos limpos do varejista e certifique-se de verificar a data de validade antes de tomar a decisão de alimentá-la em seu gato.

A maioria dos gatos prefere ser principalmente a noite. Eles geralmente são ativos à noite. Tente desligar o entranceway quando o animal gatos estão mantendo você acordar durante a noite. Isto irá proteger contra eles de entrar em seu espaço de descanso e acordar você.

Se você quer ter seu felino por um longo tempo, é uma ótima idéia para garantir que eles estão dentro. Enquanto um felino pode apreciar ir para fora, ele é, na verdade, estatisticamente verificou que os gatinhos e gatos quintal ficar vida reduzida do que gatos de estimação interiores. Você pode encontrar os riscos potenciais para um gato que passa o tempo fora de casa, não menos importante de todos os outros animais.

Deixe o seu gato de estimação exercício físico sua busca impulso. Gatinhos e gatos são orgânicos dado à luz caçadores, mesmo assim, isso não significa que você tem que deixar os ratos de entrar em sua própria casa. Cubra-se lanches e brinquedos e jogos através de sua propriedade, e seu gatinho vai se divertir busca reduzir seus deleites. Você também vai encontrar brinquedos de penas e feixe de laser e jogos de seu gato de estimação pode perseguir e atacar.

É a casa também a casa de cada um cão e gato? Os cães começam a cada oportunidade única que eles podem ser capazes de consumir refeições do gato. Portanto, você deve continuar a manter alimentos gato de estimação fora do seu cão alcançar. Isso pode parar a dois de prevenção na h2o quando as refeições refeições não estão preenchidas.

Os gatos gostam de subir árvores. Isso realmente é uma tendência normal, que pode ser um desafio para muitos gatos dentro de controlar. Se você achar que o seu gatinho é, literalmente, subir suas cortinas da janela, pode ser hora de comprar uma torre de gato de estimação. Isso provavelmente vai dar o seu gatinho um local para ascender, no prazo de uma maneira mais segura e menos prejudicial.

Normalmente não abandonar molhadas refeições gato de estimação da tigela mais de 20 minutos logo após seu felino é feito de consumi-la. Quando você visualizar o seu gatinho é feito por ser o tempo, jogue fora todos os outros alimentos e certifique-se de limpar o prato com sabão leve e água.

Abastecimento de lazer inofensiva e fascinante para o felina em todos os momentos. Embora você possa não deve estar em sua casa com o animal de estimação da família, você precisa garantir que ele tenha acesso a brinquedos, bem como outras diversões. Muitas vezes, nós experimentamos que os gatinhos e gatos são animais de folga, mas isso não indica que eles não gostam de jogar para mover algum tempo. Isto é particularmente importante no caso do seu gatinho está em sua própria dentro de sua casa para intervalos muito longos.

Quando se trata de obter um gato de estimação, existem vários compromissos cada proprietário deve estar ciente. Conseguir ver o artigo acima, você precisa agora de um grande pensamento do que essas obrigações. Certifique-se e aplicar as recomendações mencionadas, a fim de manter o seu felino saudável e satisfeito.

If you have any thoughts regarding where and how to use cachorro sharpei, you can call us at our own website.