Error
  • JUser: :_load: Unable to load user with ID: 358578

Cuidar de um felino cão vai para um bom negócio mais do que apenas servi-lo todos os dias. Você vai precisar de olhar para essas coisas, pois é caixa de areia para gatos, veterinários e um monte de outros componentes cruciais. Estes write-up irá mostrar-lhe tudo o que você deve saber sobre como cuidar corretamente para seu amigo peludo gato de estimação.

Produzir um warm sua cama para um quintal ou vaquinha feroz, alinhando um recipiente de banana utilizando uma espessa revestimento de papel. Reduzir alguns Mylar para coincidir com a base da caixa. Coloque mais uma camada de jornal no topo. Coloque em um cobertor quente. Coloque o pacote total em uma casa ou em uma varanda de onde não pode ficar encharcado animal de estimação.

Mantenha o gatinho saudável e não-mimados através da introdução de uma dieta diferente. Normalmente obter muitos tipos diferentes de alimentos e transformá-los. Desta forma, o seu gatinho vai ser utilizado para a tentativa e concordar com novos sabores. Se um alimentos marca indivíduo é fora do negócio, você está indo geralmente têm muitas outras opções aceitáveis ​​para lhe oferecer.

Um gato de estimação interior, que se transforma em um sabor do ao ar livre vai por um longo desejo hora de ir para fora da casa. Depois que você aprender o seu gato de estimação será um gatinho interior, fazer o seu melhor para mantê-los de sair escondido. Você pode testar para treinar seu gato de estimação para ficar em seu quintal, enquanto você está exterior.

Alimente seus gatos refeições adequadas. Tenha em mente que gatos de estimação deve consumir carne. Só dar seus gatos refeições felinos para roer. Tendem a não fornecê-los ou permitir-lhes de comer comida de cachorro. Cães e gatos têm vários saudável requer e um número de elementos em alimentos para cães pode danificar seu felino. Dar o seu gato de estimação alimento para alimentos também pode trazer má nutrição, entre outras preocupações.

Certifique-se de manter a substâncias químicas e compostos prejudiciais de seu gato de estimação. compostos químicos como anticongelante usar um estilo bastante doce. Isso estimula o gatinho para consumi-lo, na maioria dos casos resultando em consequências fatais. Mantendo suas substâncias garantidos-se dentro de um armário vai ajudar a garantir que o seu gato de estimação fascinado não acabam ingerindo veneno.

Fale com homens e mulheres que você conhece sobre quaisquer dificuldades gato de estimação que você está possuidoras. Sugestões fora de seus indivíduos podem ser muito úteis para você. Você pode encontrar uma série de fóruns de discussão vaquinha on-line onde você pode fazer perguntas, ou optar por apenas chamar sua clínica veterinária para sugestões também.

Nunca disciplinar um gato de estimação por um prato para além do seu pacote. Eles estão realizando isto porque o recipiente é muito confuso, ou eles podem estar doente. O seu gatinho pode se tornar medo de você se você puni-lo ou repreendê-lo com muita freqüência.

Quando você trazer um gato de estimação fresco à sua residência, você deve estar atento com a forma como o seu outro gato reage. Tente dar o mais novo gatinho um lugar pouco em um único espaço no início, em seguida, expô-lo à outra propriedade. Certifique-se de ter vários recipientes de lixo inicialmente bem. Quando você aliviar o mais recente gato de estimação dentro, ele iria de forma mais eficiente para todos.

Ao usar o seu gatinho ou gato na clínica veterinária, ou outras áreas que envolvem um passeio de carro, é prudente para socializar -lo para a situação. Tente consumir o seu gato para animais de estimação, geralmente no transportador, em viagens curtas, que introduz uma oportunidade para a viagem ao longo do tempo. Tendo o seu cão usado para a auto muitas vezes significa o fim de sua ansiedade e irritação, e também o seu.

Enquanto gatinhos pode ser mimado, você não deve promover esse comportamento. Um gato vai tomar os mesmos alimentos felinos sua vida inteira deveria ser saborosa e nutritiva. Você não deve combinar-se os gostos. Conseguir isso pode incentivar o gato de estimação para por itens alimentares passagem que anteriormente consumidos e esperar por outro.

Como não há nenhum problema com o emprego de maca aglutinação vaquinha para felinos mais velhos, você deve ficar com a areia macia de maca virados gatinhos. As ninhadas aglomeração são geralmente abordada com todos os tipos de substâncias químicas que poderia nto ser seguro para os gatos mais compactos. Assim que eles são mais velhos, você será capaz de ter o comutador sem qualquer preocupação.

Possuir um gato de estimação pode ser difícil. Há uma variedade de coisas que você deve ser responsável por. A boa notícia é, as recomendações nesta página tem treinado você muitas daquelas coisas essenciais. Certifique-se e colocar em ação as coisas que você descobriu o que significa que o seu felino vai ficar um estilo de vida longa e feliz.

When you loved this post and you would like to receive much more information about cachorro chow chow generously visit the site.